CLICK NAS IMAGENS

Me segue, no caminho eu explico!

.

... ... ... ...

.

0

Vamos Avassalar?

Posted by Unknown on 12:37 PM in















Carlos Drummond de Andrade um dia fez Reverência ao Destino deixando aos seus leitores um legado bárbaro, em que diz:

“Falar é completamente fácil, quando se tem palavras em mente que expressem sua opinião. Difícil é expressar por atitudes e gestos o que realmente queremos dizer, o quanto queremos dizer, antes que a pessoa se vá.

[...]


Fácil é dizer "oi?" ou "como vai?". Difícil é dizer adeus. Principalmente quando somos culpados pela partida de alguém em nossas vidas.”




Por isso fica aqui para vocês o meu contive: ... CARPE DIEM JUST NOW!!!
....

|

0 Comments

Postar um comentário

ME SEGUE, NO CAMINHO EU TE EXPLICO...

Copyright © 2009 Miss Modular All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates