CLICK NAS IMAGENS

Me segue, no caminho eu explico!

.

... ... ... ...

.

0

"Zen - Um estado mental"

Posted by Unknown on 3:30 AM in
Comece a ler correndo o risco de ser inundado pelos meus delírios matinais.


Mas menos delírios e mais conteúdo:
Vamos lá!

Acabei de colocar minhas mãos uma reportagem da Cláudia Assef, Folha de S.Paulo, 26.10.2001, sobre Os Mutantes e, sobretudo, sobre a Rita Lee.

O fato é que a proporção que li fiquei a imaginar coisas, verdadeiros delírios, até porque em si tratando de Rita o que não faltaram são histórias e loucuras na vida dessa capricorniana futurista, irresistível e bem-humorada.


E assim, aquele estado em que você estar agindo por instinto, porque se parar para pensar não funciona. Está fluindo. Não um fluir Zen. Ou talvez esse que seja o verdadeiro fluir. O fluir na onda gigante. Porque a única questão flamejante é a de viver deliberadamente.

Pergunto:

E viver sem fazer loucuras tem graça?

...tudo é mutante!

|

0 Comments

Postar um comentário

ME SEGUE, NO CAMINHO EU TE EXPLICO...

Copyright © 2009 Miss Modular All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates