CLICK NAS IMAGENS

Me segue, no caminho eu explico!

.

... ... ... ...

.

0

T E N D E R N E S S

Posted by Unknown on 12:21 PM in
Alguns acreditam que se existam dois tipos de pessoas: aquelas que buscam o prazer e aquelas que fogem da dor. Algumas estão fugindo de tudo e de todos.




Provavelmente, tenha sido assim durante toda a vida. Se você me perguntar, eu digo que ninguém pode escapar de sua dor. Até porque ela sempre esta lá quando escova os seus dentes a noite e continuará lá no dia seguinte, quanto tomar o seu café da manhã.



Ela surge impiedosa e afiada, de maneira que deixa o passado sempre parecer triste e melancólico. E o máximo que você pode fazer é torcer para ter um bom dia. Principalmente, porque é NUM BOM DIA que você poderá dizer a si mesmo:


EU POSSO CONSERTAR. HOJE PODE SER DIFERENTE!

|

0 Comments

Postar um comentário

ME SEGUE, NO CAMINHO EU TE EXPLICO...

Copyright © 2009 Miss Modular All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates