CLICK NAS IMAGENS

Me segue, no caminho eu explico!

.

... ... ... ...

.

0

C U R I O S I D A D E

Posted by Unknown on 11:32 AM in
Chacrinha

José Abelardo Barbosa de Medeiros, ou Chacrinha, era médico. Pernambucano de Surubim, começou a trabalhar em rádio no Recife. Em 1941, foi para o Rio de Janeiro e ganhou fama na Rádio Clube de Niterói. Apresentava o programa de músicas carnavalescas O rei Momo na chacrinha (a rádio funcionava numa chácara), que depois tornou-se Cassino do Chacrinha.

Nos anos 60, depois da fazer sucesso em muitas emissoras, Chacrinha levou seu estilo para a televisão, floreando o programa com as chacretes, suas célebres dançarinas. Na época, elas se chamavam "as vitaminas do Chacrinha".

Seus bordões mais conhecidos eram: "Quem não se comunica se trumbica", "Eu vim para confundir, não para explicar" e "Teresiiiiiiiiiiiiinha, uuuuuuuuu!!!"

Apelidado também de Velho Guerreiro, ele costumava jogar bacalhau na platéia.

Roberto Carlos despontou na carreira depois de se apresentar no programa de Chacrinha.

. . .

|

0 Comments

Postar um comentário

ME SEGUE, NO CAMINHO EU TE EXPLICO...

Copyright © 2009 Miss Modular All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates