CLICK NAS IMAGENS

Me segue, no caminho eu explico!

.

... ... ... ...

.

0

ATEMPORAL, EU DE MIM

Posted by Unknown on 1:01 AM in
“Sou o que se chama de pessoa impulsiva. Como descrever? Acho que assim: vem-me uma idéia ou um sentimento e eu, em vez de refletir sobre o que me veio, ajo quase que imediatamente.


"O resultado tem sido meio a meio: às vezes acontece que agi sob uma intuição dessas que não falham, às vezes erro completamente, o que prova que não se tratava de intuição, mas de simples infantilidade."



Quanto a mim mesma, sempre conservei uma aspa à esquerda e outra à direita de mim. 
 
(Clarice Lispector)


|

0 Comments

Postar um comentário

ME SEGUE, NO CAMINHO EU TE EXPLICO...

Copyright © 2009 Miss Modular All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates