CLICK NAS IMAGENS

Me segue, no caminho eu explico!

.

... ... ... ...

.

0

O que significa ser belo?

Posted by Unknown on 10:05 AM in

Todos perseguem o ideal da beleza, em qualquer lugar do mundo. O "ser belo" varia de acordo com a cultura, mas uma coisa é certa: a beleza é gratificante.

O que é a beleza na nossa cultura?

Você poderá responder que ser bela significa estar com o corpo perfeito, malhado, bronzeado na medida certa, o rosto no padrão tipo "Nicole Kidman" (narizinho, cabelos louros, olhos azuis e boquinha sensual), ou ainda o tipo "Brad Pritt", mas saiba que não é bem assim.Em várias pesquisas realizadas nos países do ocidente chegou-se a um resultado diferente sobre o real conceito da beleza. Não é bem o tipo "biônico", de formas rigidamente perfeitas, a síntense da beleza.

O QUE NÃO PODE FALTAR

Há alguns requisitos básicos para a beleza, que são indispensáveis.

Saúde - Não há como atingir o ideal da beleza, sem cuidar do organismo todo. Um corpo equilibrado vai tornar sua aparência saudável, com pele bonita e maior resistência ao envelhecimento.Além disso, um organismo saudável permite que você mantenha a forma e a postura que, a´liás, é indispensável no conjunto de seu visual.Cuidados - O mesmo cuidado dedicado à saúde deve também ser mantido na manutenção de sua pele, seus cabelos, dentes e unhas. É impossível ser bonita, sem cuidar desse conjunto.

Charme - Ou magnetismo pessoal, ou simpatia, ou tudo aquilo que você transmite em sua linguagem corporal, sua maneira de olhar, seu modo de andar e sentar, o conjunto de seus movimentos. É difícil? Nem tanto. Com algumas regrinhas básicas você irá desenvolver boa parte dessa comunicação corporal. O restante fica por conta de seu carisma.

Cultura - Não há necessidade de ser Phd, mas convenhamos, uma certa cultura geral, que permita o entendimento da vida e do dia a dia do mundo onde vivemos, é fundamental. Também há maneiras fáceis e agradáveis de ir evoluindo nesse aspecto.

Espírito - Bem, não adianta ser fisicamente perfeita, se a pessoa não tiver a energia de ser em equilibrio, se não transmitir "alma e coração", fatores que no conjunto formam a força de seu carisma. Uma alma nobre reflete-se na face, assim como a capacidade de amar reflete-se no olhar! Não é o que dizem?

Saber vestir-se - É uma necessidade de "acabamento" importante, porque não adianta cobrir-se de roupas de marca, se elas não se enquadrarem no seu estilo e na sua maneira de ser, valorizando a sua figura. Para isso você precisa começar a aprender "se ver", da mesma forma que o mundo a vê. Nem sempre o espelho é fiel, lembre-se disso!

Visite:
De Bem com a Vida



|

0 Comments

Postar um comentário

ME SEGUE, NO CAMINHO EU TE EXPLICO...

Copyright © 2009 Miss Modular All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates