CLICK NAS IMAGENS

Me segue, no caminho eu explico!

.

... ... ... ...

.

0

é noiss na fita!!!

Posted by Unknown on 3:59 PM in


Engraçado é ver que Copa do Mundo contagia a nós todos: desde amantes do futebol até meros cidadãos desprendidos de qualquer ligação com esportes. É nestas horas que ficamos orgulhos de si mesmos, adquirimos uma dose maior de patriotismo deixando de ser mineiros, baiano, paulistas, cariocas, e outros para sermos simplesmente: brasileiros.

Nas ruas tudo é motivo para fazer você não esquecer de que a copa está ai e que o BRASIL está rumo ao hexa. Vale até o seu visinho pintar o cão de verde e amarelo – é uma loucura!!!

O melhor é que nem precisa entender nada de futebol, tão pouco saber quem são os jogadores; escrever Hexa muito menos. E como já dizem as meninas do Mineiras, uai! : “Afinal, tem coisa melhor que Copa do Mundo?”


Em dias de Copa do Mundo basta torcer, buscar dentro de si uma fé inesgotável para que o nosso país consiga astanhar ao mundo seu brado bárbaro: Gooooooool!

|

0 Comments

Postar um comentário

ME SEGUE, NO CAMINHO EU TE EXPLICO...

Copyright © 2009 Miss Modular All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates