CLICK NAS IMAGENS

Me segue, no caminho eu explico!

.

... ... ... ...

.

0

O que penso do amor agora...

Posted by Unknown on 2:34 PM in
Eu não amo ninguém.
Nesse momento, não alguém em especial.
Que bom pra você, né?
Vou te poupar daqueles versinhos melosos
Shakespereanamente tupiniquins
Do tipo
Que dizem que ''eu amo até morrer'',
ou ''eu amo quem não sabe que eu existo''
ou ''eu amo quem não me quer''
ou ''eu amo até morrer quem não sabe que eu existo nem me quer''
mas... ''eu amo''

Babaquice!!!!!
Babaquice usar a palavra amor pra coisas vãs.
O amor que prevê a morte já nasceu morto.
O amor unilateral não é amor. É loucura individual.
O amor platônico já nasceu morto.
E tudo junto é nada... Que alguém se engana dizendo a si mesmo que é tudo.

|

0 Comments

Postar um comentário

ME SEGUE, NO CAMINHO EU TE EXPLICO...

Copyright © 2009 Miss Modular All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates