CLICK NAS IMAGENS

Me segue, no caminho eu explico!

.

... ... ... ...

.

0

Florianópolis, me leva que eu vou!

Posted by Unknown on 2:39 PM in

Assim que a temperatura começa subir, as praias de Floripa lotam de forma que o sol vira motivo de disputa nas areias. O mar cristalino seduz os turistas que ficam na dúvida em qual dos 42 paraísos praianos da ilha esticar a esteira. Não é à toa que, os 300 mil habitantes sentem ciúmes de dividir seus paraísos naturais com os turistas que dominam a ilha na alta temporada.

O vasto roteiro das águas claras da ilha catarinense é motivo de planejamento antecipado para quem pretende desfrutar cada quilômetro da terra cercada de beleza. As praias mais comentadas e visitadas de Floripa estão nessa reportagem. Independente da escolha, vista o traje de banho e "go to the beach"!

A Salvador tem sua magia, seus encantos e axé....
Floripa também oferece um verdadeiro banquete de areias brancas e águas claras.


...

|

0 Comments

Postar um comentário

ME SEGUE, NO CAMINHO EU TE EXPLICO...

Copyright © 2009 Miss Modular All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates