CLICK NAS IMAGENS

Me segue, no caminho eu explico!

.

... ... ... ...

.

0

Hoje, amanhã e sempre...

Posted by Unknown on 12:16 PM in


“Tudo o que um sonho precisa para tornar-se realidade é de alguém que acredite que ele possa ser realizado.”

Este é o meu clichê de hoje, mas hoje, especialmente hoje, ele parece ter ganhado mais força e veracidade aos meus ouvidos que em outrora. Mas imagino que seja porque apesar de tudo passar, eu ainda tenho pensado em coisas que tenha deixado perdida pelo caminho e agora as véspera do final do ano começo a pensar que nada tem fim e forças precisam ser renovadas dia-a-dia.

...

|

0 Comments

Postar um comentário

ME SEGUE, NO CAMINHO EU TE EXPLICO...

Copyright © 2009 Miss Modular All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates