CLICK NAS IMAGENS

Me segue, no caminho eu explico!

.

... ... ... ...

.

0

Relações Públicas, vulgo "Babá de Artista"

Posted by Unknown on 10:58 AM in

Catequista de beldades:

Dez entre dez homens cobiçam a posição dele. O nome do sultão da foto acima é Ike Cruz, assessor de beldades como Juliana Paes, Carol Castro, Elen Jabour, Camila Rodrigues e outras figuras de sucesso. Conhecido como o "terror dos jornalistas", Ike tem o seguinte lema: "O fã é culpado pela vaidade do artista, joga muito confete. Eu jogo a real, coloco cada um no seu devido lugar, elas me obedecem e por isso fazem sucesso".

Sensato, o empresário atribui o resultado da fama de seus artistas a sua percepção mercadológica: "Sou observador, estudo a pessoa, sei quem vai dar certo e quem não vai trazer retorno, por isso gosto de trabalhar com jovens, catequizo desde a base, quem não aceita minhas ordens, não fica no meu casting". Segundo ele, controlar a vida pessoal é a missão impossível dos assessores, daí ele dá o recado de uma tacada só: "Quer beijar, beija, mas não em festa de elenco e mega shows. Se a imprensa ficar sabendo, o cara vira ex, é mais um na lista delas. Se beijar em casa ou no bar da esquina, não sai na capa da revista", finaliza Ike, consagrando uma carreira promissora de 20 anos no mercado do showbiz.



. . .

|

0 Comments

Postar um comentário

ME SEGUE, NO CAMINHO EU TE EXPLICO...

Copyright © 2009 Miss Modular All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates