CLICK NAS IMAGENS

Me segue, no caminho eu explico!

.

... ... ... ...

.

0

EU QUERO SER FELIZ - EU QUERO?

Posted by Unknown on 11:34 AM in

É tradicional, quando perguntamos à qualquer pessoa, o quê ela mais quer na vida, e é natural a resposta....’EU QUERO SER FELIZ’. Se todas as pessoas, afirmam categoricamente, EU QUERO SER FELIZ, por qual motivo, na sua maioria das vezes, elas não conseguem esta felicidade???

Poderíamos enumerar, uma série de motivos, que contribuem de maneira contundente, ao boicote de nossa FELICIDADE, mas certamente, temos um que é o principal, e precisamos com urgência, despertar nossa consciência, para enfrentá-lo e superá-lo.



. . .

|

0 Comments

Postar um comentário

ME SEGUE, NO CAMINHO EU TE EXPLICO...

Copyright © 2009 Miss Modular All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates