CLICK NAS IMAGENS

Me segue, no caminho eu explico!

.

... ... ... ...

.

0

Movida a música

Posted by Unknown on 11:21 AM in
Não sei se vocês sabem, mas sou fissurada por música. Trabalho ouvindo música o dia todo, falo no telefone com o fone no ouvido, converso no MSN, com o chefe, e a música rolando.

Música pra mim tem todo um significado, embora eu tenha tantos megas de música aqui que parece que eu nem ouço todas, mas eu ouço sim, em algum momento ouço.


Música torna a vida mais colorida. Mas a verdadeira importância da música é que ela não morre, não fica doente, não sofre, não passa... ela percorre gerações, continentes, atravessa oceanos, passa pelos ouvidos de
gente que não se conhece, traz emoções, ajuda desesperos e cria sonhos, marca momentos e permanece, resiste, dura mais do que a rocha, é mais forte do que a corrente do mar.



Separo as que me animam, as que me acalma, e até aquelas que gosto de ouvir e curtir aquela saudade, aquele ciúmes, ou lembrar daquele beijo no cinema...

No momento, ando a ouvir muito Bossa Nova e Jazz.



escute aqui algumas músicas legais...

|

0 Comments

Postar um comentário

ME SEGUE, NO CAMINHO EU TE EXPLICO...

Copyright © 2009 Miss Modular All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates