CLICK NAS IMAGENS

Me segue, no caminho eu explico!

.

... ... ... ...

.

0

Beurtched

Posted by Unknown on 1:03 AM in
"A Feiticeira" finalmente chega aos cinemas na versão de Nora e Delia Ephron, criada para prestar uma homenagem afetuosa ao original e, ao mesmo tempo, mostrá-lo sob a ótica contemporânea.




O seriado americano, A Feiticeira, estreou em 1963 e sobreviveu a oito temporadas desde então. Em 1971, quando foi exibido o ultimo episódio (finalizando um total de 254 historias) a série continuou sendo reprisada e contínua até hoje, pelo menos aqui no Brasil.

Vivendo situações nada usuais no seu dia a dia, a bruxa Samantha não enfeitiçou apenas o coração do seu amado James. Seus encantamentos atingiram também vários telespectadores, afinal a série marcou toda uma época.

Ontem fui ao cinema assistir a nova versão de A Feiticeira e não tive como não sentir aquela sensação gostosa de que algumas situações do dia a dia têm lá suas pitadas de magia (ainda que não a percebamos de imediato).

Sendo assim, fica aqui um legado meu: CARPE DEIM, sempre!

Bom início de semana a todos.

Quer saber mais sobre série, click: A FEITICEIRA


|

0 Comments

Postar um comentário

ME SEGUE, NO CAMINHO EU TE EXPLICO...

Copyright © 2009 Miss Modular All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates