CLICK NAS IMAGENS

Me segue, no caminho eu explico!

.

... ... ... ...

.

1

Tudo passa....

Posted by Unknown on 3:13 PM in
Impossível atravessarmos a nossa existência sem perdas, abandonos, traições, decepções e desilusões. O envelhecimento, a doença, a morte, a perda acontecerá a todos nós, pois às circunstâncias humanas são de limites, contingências e imperfeições. Não perder não é possível, mas ultrapassar a perda é possível. No entanto, isso vai nos exigir, primeiramente, muita calma e perseverança. Ser feliz é conseguir trilhar a trajetória da dor, pois a noite só escurece até a meia noite, depois, começa a clarear.





Logo, “Nada do que foi será de novo do jeito que já foi um dia, tudo passa, tudo sempre passará.” (Lulu Santos).

|

1 Comments


Jesus está voltando! Sempre ouvimos e lemos esta mensagem em vários lugares.

Mais você sabe o que realmente significa Jesus está voltando?

Isso quer dizer que os nossos dias estão acabando aqui, que tudo que eu e você fizemos, temos que prestar conta com Deus. Você pode até não querer voltar para Jesus, ou até não recebê-lo como Senhor e Salvador em sua vida, ou se você já é um cristão,p...ode até continuar a viver uma vida medíocre de mentiras que só engana a você mesmo, mais há Deus ninguém engana, ninguém escarnece e ninguém se esconde. Jesus está voltando para buscar um povo de mãos limpas e coração puro. Você que está afastado, tem a chance de voltar HOJE. Você que não o conhece tem a chance de conhece-lo, e você que já o conhece que estas envergonhando o evangelho e dando mau testemunho, tem chance de voltar se arrepender e continuar a caminhar com Jesus de mãos dadas. Deixo a você a escolha. Eu já fiz a minha.

Só há um caminho que leva o homem a Deus. Jesus Cristo. Pense nisso.

Cristiane Lima

Postar um comentário

ME SEGUE, NO CAMINHO EU TE EXPLICO...

Copyright © 2009 Miss Modular All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates