CLICK NAS IMAGENS

Me segue, no caminho eu explico!

.

... ... ... ...

.

1

Cora Coralina

Posted by Unknown on 11:29 AM in
"Tenho consciência de ser autêntica e procuro superar todos os dias minha própria personalidade, despedaçando dentro de mim tudo que é velho e morto, pois lutar é a palavra vibrante que levanta os fracos e determina os fortes.




O importante é semear, produzir milhões de sorrisos de solidariedade e amizade. Procuro semear otimismo e plantar sementes de paz e justiça. Digo o que penso, com esperança. Penso no que faço, com fé. Faço o que devo fazer, com amor. Eu me esforço para ser cada dia melhor, pois bondade também se aprende!”

|

1 Comments


Todo homem precisa de uma pintada de fé no coração, e como dissse o Homem de Nazaré, que sua fé for do tamanho de grão de mostarda, disseste aquele monte, remova-te para o norte ou para o Sul, e não duvidar no coração, o que quer que pretenda, acontece!

Postar um comentário

ME SEGUE, NO CAMINHO EU TE EXPLICO...

Copyright © 2009 Miss Modular All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates