CLICK NAS IMAGENS

Me segue, no caminho eu explico!

.

... ... ... ...

.

0

Ensaio Sobre a Cegueira

Posted by Unknown on 1:55 AM in


E assim disse o poeta:



"Lutar foi sempre, mais ou menos, uma forma de cegueira,

Isto é diferente,


Farás o que melhor te parecer, mas não te esqueças daquilo que nós somos aqui, cegos, simplesmente cegos, cegos sem retóricas nem comiserações, o mundo caridoso e pitoresco dos ceguinhos acabou, agora é o reino duro, cruel e implacável dos cegos,


Se tu pudesses ver o que eu sou obrigada a ver, quererias estar cego,


Acredito, mas não preciso, cego já estou, Perdoa-me, meu querido, se tu soubesses,


Sei, sei, levei a minha vida a olhar para dentro dos olhos das pessoas, é o único lugar do corpo onde talvez ainda exista uma alma, e se eles se perderam."




- Ensaio Sobre a Cegueira - José Saramago.


visitem site: TEORIA DO ABSURDO




|

0 Comments

Postar um comentário

ME SEGUE, NO CAMINHO EU TE EXPLICO...

Copyright © 2009 Miss Modular All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates