CLICK NAS IMAGENS

Me segue, no caminho eu explico!

.

... ... ... ...

.

0

já tomou café da moka?

Posted by Unknown on 11:10 PM in
Bom, mas hoje quero falar de café, outro vicio enorme.

Para saborear um cafezinho gostoso, arrumei uma cafeteira italina ou cafeteira italiana ou moca como os gurus da arte gostam de falar...

Mas meu negócio é beber, e não falar. Com a Cafeteria consegui um legítimo Café Italiano Expresso, uma delícia. E por graça de um vendedor de São Paulo que me explicou a maneira de conseguir um bom café, então anota ai:

1) Na cafeteria, coloque agua filtrada ou mineral.

2) Coloque o filtro e coloque o café devagar, como uma montanha, não aperte e nem deixe reto.

3) Atarraxe a parte de cima da cafeteria, sem apertar demais, afinal é só um café e não uma panela de pressão.

4) Coloque em fogo baixo e espere, quando terminar de sair o café. Na parte de cima, desligue. Jamais deixe o café ferver na parte de cima, isso é como colocar GELO na CERVEJA.

5) Use chantily, ou creme batido na batedeira, fica uma maravilha.


Qual café usar? Bom eu comecei a brincadeira com café normal, esse mesmo que usamos para o tradicional. Depois achei no mercado alguns pacotinhos menores, próprio para isso, mas bem caros na proporção. MAs tem um com aroma Irlândes que é uma delícia mesmo.


Se vc não conhece a moka olha ela ai em detalhes:





Encontrar uma Cafeteira Italiana(MOKA)não é difícil, agora é preciso pesquisar, pois tem cafeteira sendo vendida por ai como se fosse feita de ouro.....

Mais Dicas para um bom café feito em Moka (Cafeteira Italiana):

aqui que a gente serve.


|

0 Comments

Postar um comentário

ME SEGUE, NO CAMINHO EU TE EXPLICO...

Copyright © 2009 Miss Modular All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates