CLICK NAS IMAGENS

Me segue, no caminho eu explico!

.

... ... ... ...

.

1

Calma e domínio de si

Posted by Unknown on 4:33 PM in
Você tem um Chefe,
porque eu tenho um
que me deixa louca!!!!!!!!

Para conservar a calma, é necessário possuir o hábito de não dramatizar nada e de, na expressão de Foch, "não levar ao trágico as coisas simples, nem simplificar as coisas trágicas".

O chefe que quer ser digno de comandar deve começar por ser capaz de comandar-se a si próprio. Sem o domínio de si, ninguém pode pretender o domínio das coisas e ainda menos o dos homens.

De toda a pessoa do chefe deve desprender-se uma impressão de serenidade que dê aos que o cercam um sentimento de segurança.

O menor sinal de inquietação, de depressão, afortiori de nervosismo, que não teria consequências graves para quem vivesse isolado, pode ter repercussões irreparáveis no grupo que se dirige.

|

1 Comments


Hey,I see the topic at hand is really getting good here.I was referred by a friend you had a great blog.I will definetely bookmark your blog.If you get a chance stop by my blog and see what you think.I discuss alot about selecting the right advertising promotion advertising promotion http://www.home-business-offer.com

Postar um comentário

ME SEGUE, NO CAMINHO EU TE EXPLICO...

Copyright © 2009 Miss Modular All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates