CLICK NAS IMAGENS

Me segue, no caminho eu explico!

.

... ... ... ...

.

0

Tudo que eu queria dizer e a Isis disse primeiro:

Posted by Unknown on 3:10 AM in
Vieram me dizer que meu blog não segue uma linha racional...

Linha racional?!....mas quem disse que sou uma pessoa racional??

Começa que sou mulher....owww ser maravilhoso, idolatrado, sublime e....anormal...

Alguém conhece um outro ser com mais crises que nós, mulheres?

Tem crises para todos os gostos...eu, por exemplo, estou com crise de idade...

Pode ser tolice, mas só de imaginar que meu niver estar chegando eu já ando chorando pelos cantos...

"Meu Deus, eu vou fazer 26 anos, estou mais perto dos 30 do que dos 20, não acredito!!!! " e por ai vai...

E as crises de TPM...tem meses que eu sou capaz de jurar que não saio viva dela...

Tem dias que tenho uma crise de independência (estranho o termo?!, mas é...), já no outro é uma crise de carência infinita...

Se a minha vida não é racional o meu blog vai ser?!....

Lamento, mas não dá não...

texto retirado do site: Matando meus Demônios

|

0 Comments

Postar um comentário

ME SEGUE, NO CAMINHO EU TE EXPLICO...

Copyright © 2009 Miss Modular All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates