CLICK NAS IMAGENS

Me segue, no caminho eu explico!

.

... ... ... ...

.

0

yorkshire

Posted by Unknown on 9:16 PM in

Já faz algum tempo ando louca para ter um cão. Pensei em ir até em uma daquelas instituições onde recolhem animais abandonados (mas é muito triste vê-los ali, dá vontade de trazer todos para casa).

Bem, pensei, pensei,... pensei, pensei e decidir: quero um cão yorkshire, podia ser um vira lata, não me importava, mas teria que ser pequenino, tal qual minha casa.

Mas teria que ser macho.



Pita....tem uma casinha pequenina esperando por você.


Para quem andou me perguntando o que eu queria de aniversário, vai a dica.

dkfvnd;lkfbvhad;klfbvj;sad

|

0 Comments

Postar um comentário

ME SEGUE, NO CAMINHO EU TE EXPLICO...

Copyright © 2009 Miss Modular All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates