CLICK NAS IMAGENS

Me segue, no caminho eu explico!

.

... ... ... ...

.

0

Renasce um novo Keep Walking

Posted by Unknown on 4:06 PM in

Não se pode explicar o inexplicável.
Mas ainda assim lhes devo, caro leitor, uma explicação:

Perdemos todos os arquivos em 3 anos de existência. Todos os post e comentários se forão também. Faria eu um luto, e até deveria. Porque as lágrimas quentes o coração apertado são presentes neste momento. Eis que astanha a dor da perda, o vazio onipotência.

Contudo, diante do pouco que consegui salvar, refletir sobre o que eu mesma escrevi como tópico frasal para os leitores deste site/blog:

Toda obra é um passeio pela alma humana, no qual o autor se descobre a cada passo e o leitor mergulha num bojo impar de sensações.



E assim e questionei:


Terá também sucumbido pelo ciberespaço a minha criatividade?


RENASCE O KEEP WALKING, tal qual uma Fênix.


Fênix


|

0 Comments

Postar um comentário

ME SEGUE, NO CAMINHO EU TE EXPLICO...

Copyright © 2009 Miss Modular All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates