CLICK NAS IMAGENS

Me segue, no caminho eu explico!

.

... ... ... ...

.

3

Tudo isso em uma fração de segundo

Posted by Unknown on 4:47 AM in

As imagens mais lindas do mundo ocorrem em uma fração de segundo. Algumas são congeladas em fotos, outras misturam-se com as nuvens. Outras, tornam-se palavras.

E ai o passado é sempre engraçado:

Enquanto eu não dou risada disso tudo, sofro em agonia. Enquanto não dou risada, crio rugas, bem pequeninas, que me fazem mais velha. Rôo minhas unhas que estavam grandes há tanto tempo. E sofro bem quietinha. Mas eu espero, ansiosamente, pelo dia que eu vou olhar para trás e achar tudo isso uma tremenda tolice. E eu vou dar muitas gargalhadas, afinal, essa é a parte boa disso tudo.

O cérebro do meu coração
Eu perdi o meu tempo tentando te entender. E você perdeu tempo tentando me explicar. Mas no fundo nenhum de nós dois perdeu tempo algum.

Eu gostaria de entrar nos seus pensamentos e me comunicar com eles.

Tenho vontade de acelerar o tempo bem mais do que voltá-lo, porque as coisas que eu fiz, eu fiz por algum motivo, mas eu queria dar uma espiadinha do que vem depois.

Em um minuto eu sinto o meu peito lotado, em outro ele já está vazio.

Eu teria milhares de peixinhos coloridos no meu quarto, se eu não tivesse que limpar o aquário, porque às vezes eu sinto uma necessidade extrema de observar peixes.

|

3 Comments

Anônimo says:

Gostei! parabens.


O cérebro do meu coração:
Eu perdi o meu tempo tentando te entender. E você perdeu tempo tentando me explicar. Mas no fundo nenhum de nós dois perdeu tempo algum.

Anônimo says:

uau eu nunca ia fazer
isso

Postar um comentário

ME SEGUE, NO CAMINHO EU TE EXPLICO...

Copyright © 2009 Miss Modular All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates