CLICK NAS IMAGENS

Me segue, no caminho eu explico!

.

... ... ... ...

.

0

meu capitão

Posted by Unknown on 11:36 AM in

"Director´s cut"
Por R.A. González

Eu sou aquele ali, na janela. Não estou olhando para você, para a rua, ou para os carros e pessoas que passam todos os dias.

Estou olhando para o céu, o mar, as nuvens, planetas, estrelas e cometas, aventurando alguns pensamentos, desafiando a mim mesmo de que é possível voar sem asas e que sonhos não queimam como cêra exposta à luz do sol.

Não sou como o da Tabacaria de Fernando Pessoa. Não, definitivamente não. Sou muito mais do que somente "aquele que tinha qualidades". Sou vários e sou um. Sou cinza e sou arco-íris. Sou noite e sou dia. Sou incostante, médico e louco, mas e daí? Você também é.

Quem sou eu? Meus nomes são vários. Procura por mim e vai me encontrar em Wonka, Sparrow, Bob, Eastwood, Freeman, Allen, Coppola, Carrey, Sellers, Edwards.

A fotografia da minha vida é uma película que insiste em correr vagarosamente, quadro a quadro. Por isso sou filme.

Sou realidade e ficção. Sou guerra e aventura.

E sou drama. Mas, acima de tudo, sou comédia.

|

0 Comments

Postar um comentário

ME SEGUE, NO CAMINHO EU TE EXPLICO...

Copyright © 2009 Miss Modular All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates