CLICK NAS IMAGENS

Me segue, no caminho eu explico!

.

... ... ... ...

.

0

VIAJE HACIA LA OSCURIDAD - JOURNEY INTO DARK

Posted by Unknown on 10:57 PM in


Este não é meu mundo

Qual será o seu ?

Você tem certeza ?



Passeando pelo escuro da noite

Você toma algumas decisões

Esta na hora mas você não vai voltar para casa



Alguns passos insanos no escuro da noite

Você é mais uma sobra

Uma sombra que não voltará para casa



Este não é o meu mundo

Nem tão pouco o seu

Eu posso ouvir seus passos

Eu posso lhe enxergar na escuridão da noite

Porque este não é o meu mundo

Qual será o seu ?
.....

|

0 Comments

Postar um comentário

ME SEGUE, NO CAMINHO EU TE EXPLICO...

Copyright © 2009 Miss Modular All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates