CLICK NAS IMAGENS

Me segue, no caminho eu explico!

.

... ... ... ...

.

0

Your Track Music Club

Posted by Unknown on 2:09 AM in

A melhor música de todos os tempos (dessa semana)
Sabe aquele dia que você acorda cantarolando uma música sem saber bem o motivo? Ou quando você revê um ex-namorado na rua e lembra da música que estava tocando quando vocês se conheceram? Ou mesmo quando você passa o dia inteiro com um refrão de música sertaneja na cabeça sem nem entender como conhece a letra? E quando uma música te persegue e toca em todos os lugares em que você chega? Todas essas, e mais tantas outras, estão reunidas aqui. Todo dia uma música nova, ou nem tão nova assim, que por algum motivo aleatório entrou no meu dia para deixá-lo mais feliz, mais triste ou mais divertido.
Afinal, a vida sem música não tem graça.
O mais legal deste site é que se pode também baixar os discos, os velhos LPs....
...

|

0 Comments

Postar um comentário

ME SEGUE, NO CAMINHO EU TE EXPLICO...

Copyright © 2009 Miss Modular All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates