CLICK NAS IMAGENS

Me segue, no caminho eu explico!

.

... ... ... ...

.

0

Fornecendo ares da minha graça!

Posted by Unknown on 3:28 AM in


Se eu pudesse de um momento para o outro, tomar uma decisão impossível, queria ficar até muito tarde neste mundo.


Não quero entrar pela via da agonia, mas detesto que a vida tenha limite. Passagem. Término. Remate.


Baliza.


Tantas vidas que queria viver.


Tantas músicas que gostava de ouvir e livros de ler e pessoas para conhecer e sítios para ir.

E emoções para sentir

Resta-me gozar das ofertas que mereci. E que conquistei.

Mas devia-se poder optar.

Até a última luz se apagar. Ficar por aqui até querer.

Até morrer.

Mas sempre poder escolher.


....

|

0 Comments

Postar um comentário

ME SEGUE, NO CAMINHO EU TE EXPLICO...

Copyright © 2009 Miss Modular All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates