CLICK NAS IMAGENS

Me segue, no caminho eu explico!

.

... ... ... ...

.

0

Veneno Russo

Posted by Unknown on 10:15 AM in
Investigação de morte de jornalista tem novo capítulo
por Claudio Julio Tognolli

O processo que investiga a morte de uma jornalista russa agora se estende para fora da Rússia e ganha pitadas do melhor dos filmes de espionagem. Um ex-agente secreto e espião russo, envenenado na Inglaterra e hospitalizado sob escolta policial, pode ter sido vítima por causa de suas críticas contra ex-colegas de espionagem e pela investigação da morte da jornalista russa.

O coronel Alexander Litvinenko, um ex-agente da KGB, polícia secreta russa, disse na semana passada que se sentira mal em 1º de novembro, após ter almoçado com um "contato" que afirmou ter informações sobre a morte da jornalista russa Anna Politkovskaya. Ela tinha uma postura anti-Kremlin e sofreu atentado a tiros mês passado em Moscou. Um médico que trata do coronel Alexander Litvinenko disse à BBC de Londres, segundo o site FindLaw, que testes revelaram ter sido ele vítima de envenenamento por tálio – um metal tóxico encontrado comumente em veneno de ratos.

ver na integra...

|

0 Comments

Postar um comentário

ME SEGUE, NO CAMINHO EU TE EXPLICO...

Copyright © 2009 Miss Modular All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates