CLICK NAS IMAGENS

Me segue, no caminho eu explico!

.

... ... ... ...

.

0

Eu e minha mania de pegar o buquê da noiva

Posted by Unknown on 11:56 AM in



Não que seja uma vontade efêmera de me casar, ao contrário. A questão é que ver um bando de mulheres bem arrumadas, cheias de saltos e maquiagem se descabelarem para pegar um enfeite de flores jogado, normalmente, por uma noiva feliz me deu ânimo para entrar na disputa com muita disciplina. O mais engraçado é que com meu 1,52 de altura (sem salto) tenha conseguido arrebatar o troféu em três casamentos seguidos, me deixando com pontuação além da média. E eu me divirto, admito!!!!!



A simbologia do buquê nasceu na Grécia Antiga, como uma espécie de amuleto contra o mau-olhado. Antigamente, eles eram formados por grãos que traziam fortuna para os noivos e ainda afastavam os espíritos maus. Outra passagem da história também relata que no passado a noiva recebia flores das mulheres pertencentes a sua família como um verdadeiro símbolo de pureza.

A lenda ainda conta, que a mulher solteira, que conseguir pegar o buquê quando a noiva lança-o para traz, se casará no máximo em um ano. Alguém ai que queira enviar o currículo?

Parabéns para a Graciele e Marcelo.

...


|

0 Comments

Postar um comentário

ME SEGUE, NO CAMINHO EU TE EXPLICO...

Copyright © 2009 Miss Modular All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates