0
É Chegada a minha hora!
Posted by Unknown
on
2:07 PM
in
Karla Santiago - www. Direito por Direito. com
Depois de alguns anos sem saber o significado propriamente dito da palavra FÉRIAS, me foram concedidos, a muito custo, alguns dias (10 no total) para que eu pudesse tal qual o Selvagem de o “Admirável Mundo Novo” vislumbrar o que normalmente tenho visto com olhos míopes, corpo cansado e mente agitado: o viver por viver.
Com as férias já chegando, resolvi me dirigir a um shopping na tentativa ajustar o meu visual ao novo momento, o do ócio.
Completamente DESLOCADA ao ambiente iluminado, levemente natalino e tumultuado do Shopping Barra, trilhei na busca ávida por óculos de sol, roupas esportivas, biquini e sandálias havaianas.
Na prova dos óculos foi fácil – visitei duas lojas, comparei preços e comprei. Como eu já uso óculos de sol no dia a dia, essa nem conta, foi muito trivial.
Na etapa das roupas as coisas começaram a ganhar obstáculos – fiquei encantada pela leveza e conforto das roupas de verão. Os vestidinho coloridos e as batas me deixaram maluquinha comprei todos que vi, mas as saias jeans; me pergunto: como pode alguém se locomover com pedaços de pano que pareciam ser costurados ao corpo?! – fui chamada de coroa aos 27 anos de idade. Confesso que ainda não recuperei dessa!!!
Na penúltima prova a dos biquínis.... Humm....Bem, não é todo dia que se pode tirar férias, não é mesmo?! Comprei um biquíni para cada dia. Eu sei que é exagero, mas gente, depois de ser chamada de coroa aos 27 anos eu tinha que me vingar!!! (risos)
Ultima prova e a mais louca de todas: comprar sandálias Havaianas – gente, me senti um E.T. e descobrir que não sei andar com sandálias Havaianas. Afinal são anos usando salto alto, roupa formal praticamente de domingo a domingo. Quem me conhece sabe que vivo para a Botticelli trabalhando compulsivamente.
Por isso meu lema agora é:
"Ando devagar, porque já tive pressa,
e levo esse sorriso, porque já chorei demais.
Hoje me sinto mais forte, mais feliz quem sabe
eu só levo a certeza de que muito pouco eu sei,
eu nada sei..."
(Almir Sater)
. . .
Postar um comentário
ME SEGUE, NO CAMINHO EU TE EXPLICO...