0
É me perdendo que também me encontro...
Posted by Unknown
on
2:11 AM
in
Karla Santiago - www. Direito por Direito. com
A luz de Clarice Lispector, eu "suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato... Ou toca, ou não toca". Por isso, advirto que ''quando o processo histórico se interrompe, quando a necessidade se associa ao horror e a liberdade ao tédio, a hora é boa para se abrir um bar [ou não!]”, ainda que assim afirme W. H. Auden.
Nobre sois vós, Carl Gustav Jung, porque astanha, o que não é de total desconhecido da primazia do viver: "aquilo que na vida tem sentido, mesmo sendo qualquer coisa de mínimo, prima sobre algo de grande, porém isento de sentido”.
Culpemos, a tudo que agora nos envolve, a Baltasar Gracián, que a bradar que "tudo tem seu tempo e até certas manifestações mais vigorosas e originais entram em voga ou saem de moda. Mas a sabedoria tem uma vantagem: é eterna”, me brigar a retirar o véu-do-Maia.
E uma vez que desnuda, me revelo. Me perco no gozo, no som das palavras que extraem de mim minha melhor definição: que é a de está Entre o Comum e o Extraordinário sempre.
Depois, recomposta, sorrio mansinho e me encontro.
Depois, recomposta, sorrio mansinho e me encontro.
Postar um comentário
ME SEGUE, NO CAMINHO EU TE EXPLICO...