CLICK NAS IMAGENS

Me segue, no caminho eu explico!

.

... ... ... ...

.

0

O Aprendiz

Posted by Unknown on 2:28 PM in
Baseado na produção americana idealizada por Donald Trump, O Aprendiz representa uma entrevista de emprego no qual um grupo de candidatos é submetido a testes durante semanas até que se descubra quem está mais capacitado para ser contratado.

A cada programa, novas tarefas devem ser cumpridas pelo grupo, levando em consideração a liderança, a capacidade de organização e o tempo destinado a obter o resultado de forma mais produtiva.


“O Aprendiz 3″ saiu do script ontem. Antecipando que seria demitido e afirmando estar decepcionado com o programa, o candidato Peter Collins declarou ao apresentador Roberto Justus: “Sou presidente da minha vida, e Roberto, você está demitido da minha vida.”

É esse tipo de imprevisto que deveria ser a base dos “reality shows”, mas eles quase nunca acontecem, porque os participantes já entram nos programas vacinados, com uma atitude diplomática de fachada. Collins foi uma exceção corajosa, imprudente. E sofreu as conseqüências.




Publicado por Ricardo Calil - 23/08/06

|

0 Comments

Postar um comentário

ME SEGUE, NO CAMINHO EU TE EXPLICO...

Copyright © 2009 Miss Modular All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates