CLICK NAS IMAGENS

Me segue, no caminho eu explico!

.

... ... ... ...

.

0

O LOUCO

Posted by Unknown on 11:40 AM in
"Perguntais-me como me tornei louco.
Aconteceu assim:
um dia, muito tempo antes
de muitos deuses terem nascido,
despertei de um sono profundo
e notei que todas
as minhas máscaras tinham sido roubadas
— as sete máscaras que eu havia confeccionado
e usado em sete vidas — e corri sem máscara pelas ruas cheias de gente, gritando:
"—Ladrões, ladrões, malditos ladrões!"

Homens e mulheres riram de mim
e alguns correram para casa, com medo de mim.
E quando cheguei à praça do mercado,
um garoto trepado no telhado de uma casa gritou:
"—É um louco!".

Olhei para cima, pra vê-lo.
E o sol beijou pela primeira vez minha face nua.
Pela primeira vez, o sol beijava minha face nua e minha alma inflamou-se de amor pelo sol,
e não desejei mais minhas máscaras.
E, como num transe, gritei:
"—Benditos, benditos os ladrões
que roubaram minhas máscaras!"

Assim me tornei louco.
E encontrei tanto liberdade como segurança em minha loucura:
e a segurança de não ser compreendido,
pois aquele desigual que nos compreende escraviza alguma coisa em nós."



Khalil Gibran

|

0 Comments

Postar um comentário

ME SEGUE, NO CAMINHO EU TE EXPLICO...

Copyright © 2009 Miss Modular All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates