CLICK NAS IMAGENS

Me segue, no caminho eu explico!

.

... ... ... ...

.

0

SEI LÁ

Posted by Unknown on 9:21 AM in
-- Sabe qual é a coisa que mais minha deixa confuso?
-- Fale-me.
-- Essa mania que os outros tem de cuspir no chão.
-- Amplie esse tópico, por favor.
-- É. Cuspir na rua. Acho nojento.
-- Isso te perturba?
-- Me deixa muito bravo, doutor.
-- Doutor?
-- Sim?
-- Você me chamou de doutor?
-- Claro, doutor. Você é meu analista, certo.
-- Não.
-- Que tipo de jogo psicológico é esse?
-- Nenhum. Aqui ninguém está jogando.
-- Então quanto foi a consulta?
-- Que consulta?
-- Essa. De hoje.
-- Mas aqui é uma sorveteria.
-- Sorveteria?
-- Sim.
-- Mesmo?
-- Sim. Olha o letreiro.
-- Hum.. Tem de creme?


...

|

0 Comments

Postar um comentário

ME SEGUE, NO CAMINHO EU TE EXPLICO...

Copyright © 2009 Miss Modular All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates