CLICK NAS IMAGENS

Me segue, no caminho eu explico!

.

... ... ... ...

.

0

Nova Postura

Posted by Unknown on 12:13 PM in
Em meio a uma dessas conversas de botiquim, quando a embriaguês já nós astanha frases filosofais na aurora da madrugada de um dia qualquer da semana, eis que surgem textos assim:

Meu amigo: Os problemas, minha cara Karla, têm a habilidade de lhe transmitir poder e motivação tanto para impulsiona-lo a seguir adiante quanto para paralisa-lo. Você pode interpreta-los com uma desculpa para o fracasso ou como degraus para o sucesso.


EU: Eu sei bem o que você que dizer... – retrucava eu em vão. Talvez você tenha tido uma infância muito difícil, sei lá.... Eu enfrentei um "casamento" muito problemático. Ou quem sabe você haja se envolvido com uma série de dificuldades na sua carreira profissional. Não importa: Problemas surgem freqüentemente, queridão, mesmo quando não os merecemos ou não!!!!


Meu amigo: Pera lá Karla Spader, isso não é em razão para ver a vida tantas vezes difícil e injusta. Não vamos desanimar e desistir de lutar diante das dificuldades. Certamente você pode apresentar uma série de desculpas por estar aquém daquilo que gostaria de ser. Mas aonde essas desculpas o estão levando? A lugar nenhum!

Eu: [respirei fundo, bebi meu último gole e lhe devolvi rápido] eu dou qualquer coisa para quem me levar para TONGA, ai veremos...





|

0 Comments

Postar um comentário

ME SEGUE, NO CAMINHO EU TE EXPLICO...

Copyright © 2009 Miss Modular All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates