CLICK NAS IMAGENS

Me segue, no caminho eu explico!

.

... ... ... ...

.

0

a cada dia um novo dia

Posted by Unknown on 11:39 AM in
Eu acordei com uma vontade intensa de ferver o meu sangue. A fome da realização. Eu quero realizar. Eu quero viver e morrer por uma causa.

Eu quero trabalhar até depois do último segundo da minha vida. Eu quero deixar esse planeta mas continuar presente. Eu quero deixar o meu nome em prédios que não são meus. Eu quero brigar pela liberdade do mundo. Eu quero ser uma empresa do bem.

Se eu tenho essa vontade, todo mundo também tem.



Querida (o) amiga (o),


Eu não quero ser feliz como o dicionário diz. Eu não quero viver uma vida tranqüila. Eu não quero isso para mim como não quero isso para você.

Eu desejo para você uma vida nervosa. Fervilhante. Instigante. Valorosa. Íntegra. Inovadora.


|

0 Comments

Postar um comentário

ME SEGUE, NO CAMINHO EU TE EXPLICO...

Copyright © 2009 Miss Modular All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates