CLICK NAS IMAGENS

Me segue, no caminho eu explico!

.

... ... ... ...

.

0

Ela virou Filme

Posted by Unknown on 6:39 PM in
. . .



Festival de Montreal cria polêmica com filme sobre assassina Karla Homolka

Um filme baseado na história da mais famosa serial killer canadense fará sua estréia mundial no próximo mês no Festival de Cinema Mundial de Montreal. Laura Prepon, do seriado That '70s show, é a protagonista de Karla.

O filme conta a história de Karla Homolka, que em 1993 se uniu a seu marido, Paul Bernardo, para torturar e matar duas estudantes, num caso que chamou a atenção mundial porque os ataques foram filmados em vídeo, que acabaram sendo exibidos em seu julgamento.

Homolka também ajudou Paul Bernardo a estuprar e assassinar sua própria irmã. Misha Collins, de 24 horas, faz o papel de Bernardo. A direção é de Joel Bender.

Homolka foi libertada recentemente, no Quebec, depois de cumprir 12 anos de prisão como parte de um acordo que suscitou controvérsias, pelo qual recebeu sentença reduzida depois de confessar sua culpa. Paul Bernardo continua a cumprir pena de prisão perpétua por seus crimes.

A história de Karla Homolka é contada no ultimo capítulo do livro “The Most Evil Woman in History” – ou seja, As Mulheres Mais Perversas da História. Já postado neste SiteBlog.





|

0 Comments

Postar um comentário

ME SEGUE, NO CAMINHO EU TE EXPLICO...

Copyright © 2009 Miss Modular All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates