CLICK NAS IMAGENS

Me segue, no caminho eu explico!

.

... ... ... ...

.

0

Assim, assim...

Posted by Unknown on 1:43 AM in
"Como você, como eu
Todos temos sonhos
todos temos decepções
somos apenas todos normais demais
não me diga o certo e o errado
as coisas são mais simples que pensa
somos todos os mesmos
é apenas a fachada
todos temos medos
todos somos loucos
todos sentimos tédio
todos mentem no 'tudo bem?'
não julgue um carater
por ele usar correntes ,piercing ou lantejoulas
todos temos mais a dar ao mundo
em tudo que sentimos ,somos todos iguais demais
Todos temos raiva,
todos sabemos rir
todos perdemos a fé
todos sentimos dor
todos temos sonhos
porque no final das contas somos todos muito iguais
debaixo de cabelos, tatoos e calças coloridas
somos como, você e eu
apenas tentamos achar um rumo
como todos que neste mundo viveu
todos tentamos nos encaixar
todos tentamos nos encontrar
todos queremos acreditar
como você, como eu
eu poderia escrever quilômetros
mas no final,
somos todos iguais até demais"

|

0 Comments

Postar um comentário

ME SEGUE, NO CAMINHO EU TE EXPLICO...

Copyright © 2009 Miss Modular All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates