CLICK NAS IMAGENS

Me segue, no caminho eu explico!

.

... ... ... ...

.

0

r e c i p r o c i d a d e

Posted by Unknown on 1:08 AM in

Dizem que quando se ama, surpreende-se ao ser amado de volta.
A reciprocidade não é exigência do amor.
Dizem que aquele que ama, não espera ser amado de volta, porque ele apenas sente, não sabe dizer porquê ou como. Erra-se ao esperar que o outro ame de volta. Esse tipo de amor é egoísta, mesquinho. Se o outro ama de volta, sorte dos dois.
Sorte do destino. Sorte, apenas.
.
O amor não tem causa, não tem resposta, não tem consequência. É clichê falar sobre o amor, e eu nada sei. Mas sempre achei que o amor é a como a cor branca, uma mistura de todas as cores que existem. Todos os sentimentos misturados formam o amor.
.
.

|

0 Comments

Postar um comentário

ME SEGUE, NO CAMINHO EU TE EXPLICO...

Copyright © 2009 Miss Modular All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates