CLICK NAS IMAGENS

Me segue, no caminho eu explico!

.

... ... ... ...

.

0

QUEM AMA CUIDA....

Posted by Unknown on 1:01 AM in
Hoje eu quis ser esse cachorrinho.
Confesso que TAMBÉM senti inveja desse olhar. Não encontrei outro olhar que eu quisesse ter mais do que esse HOJE.



Em 7 de dezembro de 2008, Miley foi responsável por salvar seus donos e também uma criança de 6 anos da morte. Todos dormiam quando ele insistiu em acordar Stacie. Abalada pelo sono, com náuseas e forte dor de cabeça, ela acordou o noivo e a menina, que também estavam com os mesmos sintomas. Todos foram levados para o hospital e mais tarde foi descoberto que estavam com intoxicação de monóxido de carbono. Se o cão não tivesse acordado, eles poderiam ter sofrido danos cerebrais ou até morrido. (Foto: Mark Ralston/AFP)


Visitem: Tudo isso em uma fração de segundo

|

0 Comments

Postar um comentário

ME SEGUE, NO CAMINHO EU TE EXPLICO...

Copyright © 2009 Miss Modular All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates