CLICK NAS IMAGENS

Me segue, no caminho eu explico!

.

... ... ... ...

.

0

"Qui servit communi servit nulli."

Posted by Unknown on 8:37 PM in





Sua amizade é:



Igual ao Mastercard -> não tem preço.
Igual ao Ibi -> diferente...
Igual a DNA -> Único...
Igual a Ferrari -> invencível...
Igual a Natureza -> surpreendente...
Igual ao Bradesco -> Completo...
Igual a Bob Marley -> inesquecivél...

E ainda tem o Coração idêntico ao Fox:
Compacto pra quem vê, gigante pra quem ama !!!

Fazer um amigo, é um DOM;
Ter um amigo, é uma GRAÇA ;
Conservar um amigo, é uma VIRTUDE ;
Mas, ter VOCÊ em meu contato?!?!?!
Fala sério!!!!!! É uma honra!!!!!!!!!







Amigo de todos e de nenhum, tudo é um.

...


|

0 Comments

Postar um comentário

ME SEGUE, NO CAMINHO EU TE EXPLICO...

Copyright © 2009 Miss Modular All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates