CLICK NAS IMAGENS

Me segue, no caminho eu explico!

.

... ... ... ...

.

0

Para o final-de-semana:

Posted by Unknown on 1:25 AM in



Emergência!
no Itaú Cultural


" O que a organização de um formigueiro e o funcionamento do cérebro têm em comum? Nada? Errado! Com base em regras simples, surgem resultados complexos e imprevisíveis.
Esse é o conceito básico de emergência, tema da quarta edição da bienal Emoção Art.ficial, exposição de arte e tecnologia em cartaz no Itaú Cultural entre 2 de julho e 14 de setembro.
Também serão realizados um simpósio internacional sobre o tema com transmissão ao vivo pela internet; o ON_OFF: Experiências em Live Images; e o Pecha Kucha Night - São Paulo, um exemplo prático de emergência, em que idéias são apresentadas segundo regras simples. "

Para mais informações,
clique aqui.

HORÁRIO DE VISITAÇÃO

quarta 2 julho a domingo 14 setembro 2008
terça a sexta 10h às 21h
sábado domingo feriado 10h às 19h

Q U E M M E D E R A,
EU PUDESSE DESFRUTAR DESTE ÓCIO CRIATIVO!!!!

|

0 Comments

Postar um comentário

ME SEGUE, NO CAMINHO EU TE EXPLICO...

Copyright © 2009 Miss Modular All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates