CLICK NAS IMAGENS

Me segue, no caminho eu explico!

.

... ... ... ...

.

0

É me perdendo que também me encontro...

Posted by Unknown on 2:11 AM in

A luz de Clarice Lispector, eu "suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato... Ou toca, ou não toca". Por isso, advirto que ''quando o processo histórico se interrompe, quando a necessidade se associa ao horror e a liberdade ao tédio, a hora é boa para se abrir um bar [ou não!]”, ainda que assim afirme W. H. Auden.

Nobre sois vós, Carl Gustav Jung, porque astanha, o que não é de total desconhecido da primazia do viver: "aquilo que na vida tem sentido, mesmo sendo qualquer coisa de mínimo, prima sobre algo de grande, porém isento de sentido”.


Culpemos, a tudo que agora nos envolve, a Baltasar Gracián, que a bradar que "tudo tem seu tempo e até certas manifestações mais vigorosas e originais entram em voga ou saem de moda. Mas a sabedoria tem uma vantagem: é eterna”, me brigar a retirar o véu-do-Maia.
E uma vez que desnuda, me revelo. Me perco no gozo, no som das palavras que extraem de mim minha melhor definição: que é a de está Entre o Comum e o Extraordinário sempre.

Depois, recomposta, sorrio mansinho e me encontro.

|

0 Comments

Postar um comentário

ME SEGUE, NO CAMINHO EU TE EXPLICO...

Copyright © 2009 Miss Modular All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates