CLICK NAS IMAGENS

Me segue, no caminho eu explico!

.

... ... ... ...

.

0

Sempre soberana (parte II)

Posted by Unknown on 10:26 AM in

Porque se tem uma coisa que mais me irrita é quem fala de mim sem me conhecer, quem toma conclusões precipitadas a meu respeito, baseando-se em fatos superficiais, ou quem se preocupa demais com meu bem-estar físico-psíquico-emocional-amoroso-financeiro.


"Porque pagar minhas contas ninguém quer???!!!"


Tem aqueles que se preocupam com o meu salário. Também tem outros que se preocupam enormemente com meu relógio biológico ou meu estado civil e se acham no direito de falar pra mim:

-Tá escolhendo muito!
- Vai acabar ficando a pé!
- Pegando papel na ventania!
- No caritó!
- Ou se preferir, vai virar noiva de Jesus Cristo!
- Já está na idade de casar, constituir uma familia, ser mãe, vai por mim, deixe um pouco essa correria que é a sua vida de lado e pense mais em você, aproveite essas ancas de boa parideira que tem e faça uns 4 filhos.
- O tempo passa e quando a gente vê, está sozinho, tendo vontade de ter uma criança sem poder mais, um dia vai sentir falta e espero que não seja tarde demais!
- Não te desejo mau, apenas acho que precisa de alguém, precisa de um norte, um sentido pra realmente viver intensamente, já está com 29!
- Seja menos exigente, mais compreensiva, aprenda a viver com a ignorância dos seus pretendentes, e seja mãe.
- E com a minha ajuda vamos resolver esta situação.
- Quer que eu te arranje um namorado?

Agora veja se eu agüento ouvir isso tudo? Não inventei, não, viu? Mandaram isso pra mim no msn. De uma tacada só. Sem comentários.

Mas eu estou muito preocupada com isso tudo, viu? E nem dá pra ficar, porque quando eu penso em me preocupar com a minha integridade, meu salário e minha vida amorosa, vem alguém e se preocupa antes de mim.

Sinceramente...

|

0 Comments

Postar um comentário

ME SEGUE, NO CAMINHO EU TE EXPLICO...

Copyright © 2009 Miss Modular All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates