CLICK NAS IMAGENS

Me segue, no caminho eu explico!

.

... ... ... ...

.

0

Sempre repetindo

Posted by Unknown on 11:19 AM in

...um pouco igual, um pouco diferente. Um pouco ali, outras vezes aqui. Nada muito natural na maior parte até é surreal. E no final?...No final, sempre eu vestida de mim..., vai entender!!!!

Sempre repetindo, repetindo, repetindo,
repetindo, repetindo
repetindo, repetindo, repetindo,
repetindo, repetindo


Queridos, a linha que separa os meridianos só aparece nos mapas, ou estou errada?!





Take me for Tonga, please!!!!
We will flee and breathe a new air...

Help me.




Help me.





|

0 Comments

Postar um comentário

ME SEGUE, NO CAMINHO EU TE EXPLICO...

Copyright © 2009 Miss Modular All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates